segunda-feira, janeiro 30, 2006

É O GÁS!



Desde que surgiu o anúncio da Galp anunciando a sua nova garrafa de gás, a Pluma, deu-me uma súbita vontade de cozinhar mais e mais, para, dessa forma, consumir mais e mais gás e ter de recorrer a mais e mais botijas...sempre na esperança que a menina simpática (oh boa! olha p'aqueles pernões! e o rabo? tenjumcu tão bom que deve cagar bombons! ó helicoptero!) me possa vir entregar um "vasilhame" de gás para eu continuar com o meu aperfeiçoamento culinário...

FOI PROFUNDO!

Nota: Segundo fonte bem colocada, a menina é uma polaca que está em Portugal a fazer umas fotos para uns calendários. Ai como eu vou querer andar a par dos dias do ano!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela