domingo, janeiro 01, 2006

Direito de Resposta

Há um certo tipo de emails que me irrita, por isso tomei a liberdade de dar a minha resposta.
Segue-se o email com as minhas considerações entre ( ).

Encontra o rapaz que te chama gira, em vez de boa.
(Se fosse "gira e boa" era um helicóptero)
Que te telefona para trás quando lhe desligas o telemóvel na cara.
(Olé! Só a expressão "telefona para trás" diz tudo! Estas traduções são fantásticas (call you back) e então essa de ter uma chamada desligada na tromba e ainda ligar é uma cena muito bíblica do tipo "dar a outra face)
Que fica acordado só para te ver dormir.
(Isto a mim soa-me a qualquer coisa tipo "e pronto, eu ainda queria mais e ela já vai dormir" ou "raios partam!deixa-a acordar que eu dou-lhe a dor de cabeça!")
Espera pelo rapaz que te beija a testa.
(sim...que bom...uau...ele beijou a minha testa! uiiii que excitação! Quem me dava beijinhos na testa era a minha avó!)
Que te quer mostrar ao mundo inteiro.
(Isso soa-me a "eu quero um gajo rico que me leve a viajar imenso!")
Que fica de mãos dadas contigo em frente aos amigos.
(Isto deve ser muito bom, especialmente se estiverem a jantar fora...o que me faz pensar que isso desenvolveria a capacidade de comer apenas com uma mão)
Espera pelo rapaz que te está constantemente a lembrar do quanto és importante para ele, e de quanta sorte ele tem de te ter.
(Isso cheira-me a dar graxa para ter direito a sexo regularmente. Ou então a gajo estúpido que não sabe falar de mais nada então diz o básico para a miúda ficar a ouvir o que gosta e não pensar que se calhar há outros assuntos que até são mais interessantes e afinal, se ele tem de andar sempre a lembrá-la disso é porque não anda a conseguir provar por meio das suas atitudes)
Espera pelo rapaz que se vira para os amigos e diz: É Aquela.
(olha...aposto que ele faz isso quando aponta para a boazona da vizinha que ele gostava de comer desde os tempos do liceu!se isto é critério vou ali e já volto!)

Se abriste este e-mail, tens que o reenviar ou algo de mal irá acontecer, algo que te marcará para o resto da tua vida.
(tipo quê? levar com ácido sulfúrico ou levar com um ferro em brasa?)
Copia e cola e manda para a tua lista toda, e hoje à meia noite, o teu verdadeiro amor irá aperceber-se do quanto gosta de ti e irá telefonar-te, ou mandar-te uma sms.
(Epá...a minha lista tem gajos e gajas...não sei se será boa ideia...e além disso...isto fala em rapaz...será que eu ando à procura do rapaz da minha vida??)
Amanhã por volta das 14:42 algo de bom irá acontecer, pode ser em qualquer sítio, por isso prepara-te para o maior choque da tua vida!
(bem...até dão horas certas! acredito que a essa hora, e com as duas ressacas que tenho em cima, devo estar na cama...ah!choque!ok...já sei, deixa-me ficar bem longe das tomadas!)
Se quebrares a corrente, irás ter má sorte no amor por 4 anos.
(AHAHAH "só" mais quatro...eu sou novo)
Manda isto para 10 pessoas em 10 minutos.
(noto aqui alguma obcessão com o número dez)
Nao metas reenviar! COPIA E COLA
(sim, porque isso faz toda a diferença...)


FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela