terça-feira, janeiro 10, 2006

Marcel no Benfica

Parece que o menino mimado da Académica não deve ir para Espanha mas sim para a 2ª Circular. Pessoalmente eu gostava de o deixar na 2ª Circular já há algum tempo...mas era no meio da estrada para ver se algum veículo o atropelava e o deixava incapacitado de jogar futebol!
Parece que o futebol português nunca mais aprende! Ele é Jardel, Miguel, Marcel...parece que há algo em comum entre estes meninos mimados! É o -el no fim...e o amor à camisola!
Ontem ouvi um sócio e adepto da Académica dos sete costados a defender um código de conduta para os jogadores e dirigentes da Briosa...eu acho que isso deveria haver em todos os clubes.
Quanto ao Marcel...que vá para o Benfica...pode ser que vá tirar o lugar ao Mantorras...mas é na enfermaria! Sim, porque um jovem com esta mentalidade, que há pouco tempo só pensava na Académica e agora só pensa em não ficar na Académica, merece tudo menos jogar futebol!
Sabes que mais Marcel? Melhor que tu é o Filipe Teixeira (aquele que te mete a bolinha para marcares e que conquista os penaltis para tu empurrares la para dentro) e esse já veio dizer que quer ir para um clube com mais ambições que a Briosa e que tem mercado em Portugal e em França. Só que esse continua a jogar como sempre e a lutar, não finge gastrites ou gastroentrites para não treinar.
Marcel...jogadores como tu deviam era ir para as obras!

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela