domingo, janeiro 01, 2006

Direito de Resposta II

E como um mal nunca vem só, eis outro belo email da treta (eu normalmente costumo receber estas porcarias de miúdas e isso anda a fazer-me rever o meu conceito de "às meninas não se bate nem com uma flor")
Aqui está a beleza a que eu me refiro:

Ontem à noite, uma pessoa percebeu que gostava verdadeiramente de ti.
(que giro...e só por acaso este email foi encaminhado para centenas de pessoas, que o reencaminharam para centenas de pessoas, que fizeram o mesmo "and so on and so on", o que me faz pensar que toda a gente pensou em toda a gente...)
E hoje algo se passará entre as 23 e 3 horas.
(esta história das horas parte tudo!)
Vais receber um sinal de uma pessoa.
(este é mais soft que o outro que falava em "marcado para o resto da vida" ou uma coisa parecida)
Se quebrares esta corrente serás amaldiçoado por 5 anos.
(cinco...já não sao quatro...uuuhhhhhh "be afraid...be very afraid!")
Envia ao maximo de pessoas que conseguires.
(hum...alguém consegue ler "desespero" nas entrelinhas?)
Tens 15 min a partir do momento em que vês a mensagem.
(ahahaha como se alguém estivesse a cronometrar!Então e se faltar a luz antes de eu conseguir enviar e demorar mais de 15min a voltar?)
E n te esqueças de quem te enviou.
(sim...não me parece que isto exija selectividade...por isso algures entre a malta a quem se vai mandar o mailzinho deve estar quem o enviou)
Se enviar de volta é porque gosta e ti.
(YUPI! QUE BOM! espera lá...então...não era para mandar ao máximo de pessoas que conseguir? Então...se eu mando a toda a gente...isso quer dizer que eu não mando com interesse especial em ninguém...então quem mo mandar também não tem de ter necessariamente...onde está a fiabilidade do método?)

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela