sexta-feira, janeiro 20, 2006

Isto anda bonito...anda anda...

















Eu juro que às vezes fico com pena dos candidatos...mas depois inspiro e expiro e isso passa.
Nem sei como há gente que se dá ao trabalho de adulterar imagens com as caras dos aspirantes a Presidente da República - eles também não devem saber como é que há gente que se dá ao trabalho de andar a escrever textinhos em blogs - mas a verdade é que há algumas com piada e que, no final de contas, nos fazem pensar.
Atentemos na esbelta montagem aqui presente.
Os brações do Alegre, o "sport style" do Soares, a golinha pra cima do Jerónimo e o radical Cavaco (que inclusivamente está com o cabelo no ar, mesmo à Zé Milho).
No fundo isto que eu disse não interessa nada!
O que tem importância, lá mesmo no fundo, são as ausências do Louçã, provavelmente no backstage a fumar uma, e do Garcia Pereira, quiçá a fazer um branqueamento ao seu negro marfim, bem como o facto de se tentar passar uma imagem subliminar, imagem essa que pretende captar o público mais jovem.
Mas veja-se o ridículo desta tentativa: quando o público alvo desta manobra de maketing tiver idade para votar, o Soares já não deve andar por cá ou então já deve estar num estado lastimável, o Cavaco já nem deve ter dentes para comer bolo rei e não tem condições de se candidatar, o Alegre já não deve estar livre, justo e fraterno, mas sim preso a uma bengala e com um ceroulão justo, o Jerónimo, como já tem placa, deve, por essa altura, sofrer de Alzheimer e anda na rua sem se lembrar de a colocar. Por falar em dentes, o Garcia Pereira, por esses anos, já deve ter feito o mesmo que o Paulo Portas e deve incandear os carros que vêm de frente cujas luzes reflectirão na sua bela dentadura polidinha...
O Louçã...esse deve ser um velho hippie, de camisa às flores e a fumar um "joint" e vai estar a viver em Amsterdão.


FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela