sexta-feira, janeiro 20, 2006

Há mails bonitos...

Mais um texto a roçar o maravilhoso que me chegou à caixa de entrada do hotmail. Não posso deixar de o colocar aqui e acrescentar o meu ponto de vista.

Agradecimento Geral>>> >>>>> >>>>> >>
Quero agradecer a todos os meus amigos que me reencaminharam e-mails em cadeia durante todos estes anos.>>> >>>>> >>
Graças à vossa indulgência e bondade:>>> >>>>> >>>>> >>
- Parei de beber Coca Cola desde que descobri que serve para retirar manchas da sanita.
(e não só. Se deixares um bocado de carne durante a noite num copo de coca-cola, no dia seguinte ela já terá desaparecido. A questão é: que quantidade de coca-cola bebes?)
- Parei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com SIDA.
(pensei que era pela qualidade dos filmes que por aí andam. Desde os belos filmes a exaltar a América às tretas portuguesas, com o cinema francês à mistura (psedo-intelectual), quem é que tem vontade de ir ao cinema?)
- Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam cancro.
(E eu a pensar que era por causa do buraco do ozono? E aqueles em roll-on que deixam marcas brancas na roupa de cor?)
- Não deixo o meu carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e tentar assaltar-me.
(faz como eu...não tenhas carro! Ou então arranja um carro a cair de podre, ninguém vai pensar que tens alguma coisa assaltável.)
- Também deixei de atender o telefone, com medo de me pedirem para marcar um número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com chamadas para o Uganda, Kinchasa, Singapura e Cebolais de Cima.
(burro! Metes pako, fazes-te de surdo e pedes para te ligarem mais tarde, entretanto vais ficando mais rico. Ah, e faz como eu, anda sempre sem saldo.)
- Também parei de beber da lata, com medo de ficar doente das fezes e urina de rato.
(não sei se alguém avisou o mocito mas existem umas coisas chamadas palhinhas...)
- Quando vou a festas, não olho para mulher nenhuma, por mais boa que seja, com medo que ela me leve para um hotel, me droguee me retire os rins para vender no mercado negro.
(Grande desculpa! No fundo é apenas a única forma que o infeliz arranjou para justificar nunca ser convidado para lugar nenhum. Além do mais o tipo deve ser tão feio que, se for abordado por uma mulher bonita, topa logo que é para lhe roubar os órgãos!)
- Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina doente que está a morrer no hospital desde 1993, e que desde então tem 8 anos de idade.
(esses são os mails mais nojentos do mundo juntamente com os pedidos de sangue! As entidades já avisaram que nunca pedem nada disso por email visto que têm em stock a quantidade de sangue necessária para responder aos pedidos dos utentes. E essa cena de pessoal na América vir pedir num email em português dinheiro para a filha que está a morrer é de ir às lágrimas! Eu acho que me deviam dar 5 euros por cada email desse género que eu recebo, aumentando 2 euros a essa quantia quando são pessoas que eu considero inteligentes a enviar)
- Quanto ao meu telemóvel Nokia grátis, nunca chegou, assim como as passagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneylandia. Sem falar nas mensagens ditas do hotmail com ameaças de fechar a conta. E assim tambem consegui preservar o meu MSN sem ter de pagar um tostão.
(é...és tu e eu! também estou farto de reencaminhar emails desses! É como as mensagens da Vodafone a dizer que se forem reencaminhadas dão direito a um saldo de 10 euros extra. Há cada desocupado!)

NOTA IMPORTANTE:
Se não enviares este e-mail a pelo menos 1247 pessoas nos próximos 10 segundos, um pássaro com a gripe das aves vai cagar na tua cabeça amanhã às 05:33AM, e ficarás com um virus no teu PC. Ai de ti se quebrares esta corrente que ja existe mesmo antes de haver internet.
(ahahah! É mesmo! Lembro-me de ter recebido um email a dizer que a corrente já vinha do tempo de Cristo! Deviam passar em pergaminhos! Por acaso...isso faz-me lembrar de uma notícia que vinha há dias no Público onde dizia que Jesus consumia Cannabbis! Mas como diz a Teresa Guilherme: "Isso agora não interessa nada!")


FOI PROFUNDO!

6 comentários:

Anónimo disse...

Cebolais de Cima? Por acaso conheces a aldeia de Cebolais de Cima? Vem referida nalgum mail sobre contas de telefone???

Estava a fazer uma pesquisa sobre esta aldeia e qual não é o meu espanto encontrei o teu blog... E perguntei-me a mim própria: será que ele/ela sabe onde é Cenolais de Cima???

Fica sabendo que é uma aldeia fantástica (pois é a minha e muito gosto dela)... com gente fabulosa, e é a 10km de Castelo Branco.

Unknown disse...

Caro Sr
Dispensável mesmo é comentar que há sangue em stock suficiente...pergunto-me se terá conhecimento da realidade portuguesa...
cumprimentos

Cigana

Filipe Sousa disse...

Para além de ser dador de sangue, aprendi a ler na primária. E aquilo que as entidades competentes dizem é que h+a sangue suficiente em stock.
É uma questão de os criticar.
Até porque os próprios dizem que todas as dádivas são bem vindas e que graças aos dadores é que há sangue suficiente em stock.

Mais alguma coisa?

cigana disse...

Caro Sr.
Mais duas coisas sim...também eu sou dadora de sangue há mtos anos e de medula , pelo que pergunto: se há tanto sangue em stock porque razão se continua a importá-lo?
cumprimentos

Filipe Sousa disse...

Caramba...
às vezes tenho dúvidas sobre a minha capacidade de escrever em português que se entenda...

1) o sr está no céu.
2) vou fazer uma coisa bonita que é um copy-paste:

"E aquilo que as entidades competentes dizem é que h+a sangue suficiente em stock.
É uma questão de os criticar.
Até porque os próprios dizem que todas as dádivas são bem vindas e que graças aos dadores é que há sangue suficiente em stock."

Ou seja: essas dúvidas devem ser colocadas às entidades responsáveis.
Por acaso, com essa conversa toda e essas perguntas que me coloca aqui, já tentou dirigi-las a quem pode e deve dar resposta?

é que das duas uma:
ou já as fez e deve preferir vir para aqui mandar papaias em vez de publicar uma resposta útil,
ou ainda não as fez e está aqui a fazer a pergunta a quem não lhe pode responder mais do que já respondeu.

ok????

Maria disse...

Aucht! E então? Há ou não sangue em stock suficiente? lolllllll

Palavra de verificação para este comentário eXpantoso:
songs

ihihihi

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela