sábado, janeiro 21, 2006

Eu sou muito má pessoa!


A minha vida é uma roda viva de surpresas!
Esta quinta-feira, realizou-se mais um Plenário de Sócios da Rádio Universidade de Coimbra e, nesse mesmo plenário, fui acusado de ter proferido palavras de teor homofóbico durante o relato do jogo Benfica-Académica do fim-de-semana anterior.
Porreiro!
EU!
Homofóbico!
Quem pensou e achou tal coisa, não sabe de dois factos:

1. o termo "abichanado" é muito comum nos relatos da RUC, tal como as conversas sobre o Lux/Frágil e o facto de ter sido e continuar um lugar frequentado pela comunidade GLS portuguesa...

2. eu sou, reconhecidamente, um dos elementos mais gays da RUC...

Acusar-me de ser homofóbico é claramente ridículo, visto que eu fui frequentador e fã de uma discoteca GLS -, de seu nome OFF Club - quando estive em intercâmbio em Salvador e, apesar de ser assumidamente heterossexual e não ter dúvidas quanto à minha sexualidade, não tenho absolutamente nada contra as opções sexuais dos homossexuais e lésbicas. De facto, tenho uma inveja enorme da comunidade bissexual, uma vez que se divertem a dobrar!

Aproveito a oportunidade para mandar abraços e beijos, distribuídos conforme as preferências sexuais de cada um dos leitores.

FOI PROFUNDO(?)

3 comentários:

Anónimo disse...

FODA-SE!! É SEMPRE A MESMA MERDA! HA PLENARIO E NAO SEI DE NADA!!

Unknown disse...

O Filipe é gay. É verdade. Eu tb sou. Perguntem-lhe durante qts anos tomou banho com perto de 15 gajos todos os dias. E dps? Gajos, gajas, travestis. É td a mm merda. Qd dia só há malta!!

Maria disse...

Estou a ver que és fã desta frase:

Aproveito a oportunidade para mandar abraços e beijos, distribuídos conforme as preferências sexuais de cada um dos leitores.

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela