Depois de ser frequente gozarmos com os DZR'T e com os tiques dos rapazolas, nomeadamente com o Angélico (o mais moreno, que diz sempre "allright!" e "ya" e afins...) proponho que olhemos para o que se faz lá fora e é sobejamente elogiado.
Veja-se o C.S.I. Miami.
Tal como as outras duas séries do C.S.I., esta também tem uma equipa que tem um líder, alguém que eu arriscaria indicar como a personagem principal.

Neste caso é um agente ruivo, um homem que tem um problema qualquer na traqueia que não lhe permite falar como gente. Ao invés disso, ele fala como se andasse num estado constante de obstipação, algo que se assemelha ao Tim dos Xutos&Pontapés a cantar.
Mais ainda, tem algo no pescoço que faz com que ande sempre com ele inclinado...
E quando fala faz pausas altamente dramáticas, talvez para dar um ar mauzão e severo a um homem que não tem nada disso.
Para terminar o quadro, os óculos de sol. Também a forma como os tira para falar e depois franze o sobrolho e fica com os olhos semicerrados é, no mínimo, ridícula.
Talvez seja mesmo esse o objectivo de quem idealizou a personagem.
Não é por isso que tenho ou temos de apreciar.
FOI PROFUNDO!
2 comentários:
bem,eu tenho q dizer q até gosto da série,é sempre o mesmo: todas têm cotonetes mágicos e pózinhos fantásticos q encontram tudo o q é importante para a investigação..ja p n falar q todos os "mauzões" estão na base de dados..mas mesmo assim gosto..
Mas este "chefe" é de facto muito mau em tudo!! Irrita qualquer um!!
Fizeste-me lembrar disto...http://www.youtube.com/watch?v=glvGfQnx3DI
Enviar um comentário