segunda-feira, março 26, 2007

Banda sonora das saídas à noite

Invariavelmente, sempre que saio à noite esta é a "playlist" que toca no leitor de mp3 do meu veículo.
Já faz parte de um ritual e, mesmo quando me esqueço ou tento introduzir alguma novidade, quem me acompanha nas noites de boémia já sente a falta das bonitas músicas.
Infelizmente não encontrei o grande "hit" "vamos pr'a banheira/vamos prá banheira/vamos prá banheira porque hoje é sexta feira"
Com vocês...Comme Restus:

MORTE AOS CIQUELISTAS


EU XAMOME ÃTÓNIO


AS BÓIAS SÃO NOÇOS AMIGUS


EU XAMOME ÃTÓNIO


AMANDA-ME CÔA PAXAXA PUS DENTES


FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela