quinta-feira, março 22, 2007

A Bela e o Mastro


É impressão minha ou as jovens que entram no programa da TVI "A Bela e o Mestre" têm na sua maioria (não na sua totalidade) um certo arzinho de strippers?
E os rapazinhos têm na sua maioria (não na sua totalidade) um certo arzinho de quem frequenta casas de strip?
Não sei, digo eu...

FOI PROFUNDO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão... dizes tu!

Anónimo disse...

É vergonhoso como aquelas mulheres se deixam humilhar daquela forma! Sim, porque por muito inculto que se seja é impossivel chegar ao estado deprimente que elas, orgulhosamante, chegam!


Mais um programa fantastico da autoria da TVI!

E mais uma prova de que afinal a maior parte das mulheres realmente é burra! E dps querem ser "superiores" aos homens! Eles fazem o papel de génios e elas de mamas andantes com uma cabeleira loira! OMFG

Matem-se!

(Atenção, isto não é machismo! Isto é tentar mudar as cabeças de silicone que andam por aí! Talvez um dia nos orgulhemos no nosso sexo!)

Anónimo disse...

Mais um fantástico programa da TVI, na linha do telelixo que costumam produzir em doses industriais, embora falem tanto de reciclagem.
Programas deste género têm sucesso porque conseguem aguçar o voyeurismo típicamente português e é ver aquelas donzelas a esforçartem-se por nos fazer acreditar que não sabem quem Luis de Camões ou Fidel Castro. Tudo não passa de fachada de uma corja de mentecaptos que gozam dos portugueses que julgam gozar daquelas mulheres, que tendo por principal atributo a avareza e a fama a qualquer preço, não se importam de se fazer passar por burras, sem ofensa para o animal em questão, para que no final do programa levem o "prize money" para casa ao revelarem uma inteligência até aí escondida do grande público. Enquanto isso e alimentados pelo elevado "share", Moniz e a sua pandilha dão circo a um povo cada vez mais esfomeado, e que estando entretido, a ver as palhaçadas de Zé Pedro, se esquece de questionar a Pax Romana, todos os dias violada pelo Estado. Este programa é uma regressão no nível intelectual e cultural deste País, mas cada um tem aquilo que merece, a exemplo do lema adoptado pelo canal "Uma televisão feita por si e para si".
Enquanto isso vou vendo a SIC Notícias à espera que o administrador deste blog chegue a pivô.
Grande Abraço ;)
Dinarte/Martins

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela