domingo, janeiro 28, 2007

Mestre Correia tem o micro de volta

Fernando Correia é uma das maiores figuras da rádio e do jornalismo desportivo português e, não há muito tempo a TSF deu-lhe um prémio pelos 50 anos de carreira: o despedimento!
Ao que consta, a TSF não achou que fosse compatível a função na antena e o novo desafio que o dono da "Bancada Central" decidiu abraçar, com a criação de um diário desportivo de distribuição gratuíta.



O mais antigo narrador desportivo da rádio portuguesa no activo tem uma voz e um estilo inconfundíveis e uma capacidade única de prender qualquer ouvinte à telefonia e a RCP não deixou Fernando Correia muito tempo longe do microfone. Lugar Cativo é o novo programa desta voz mítica da rádio, um programa que vai passar de segunda a sexta e que vai "roubar" à TSF todos aqueles que ouviam atenta e dedicadamente a "Bancada Central".
Depois do despedimento do Fernando Correia da TSF Eusébio e a águia do Benfica já tremem com medo que o clube da Luz decida alinhar no mesmo diapasão da Telefonia Sem Fios e mande embora os seus símbolos.

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela