ATENÇÃO
A GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro.
Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem á cópia, a viatura pode ser apreendida
e sujeitamo-nos ás respectivas sanções.
Retirem urgentemente os CDs piratas do carro, não vá o "diabo tecê-las".
Este controlo foi efectuado este fim de semana, na A1.
Então e é suposto andarmos com os originais e as cópias no carro?Os agentes vão acompanhar-nos até casa para confirmarem se temos os originais?
É de uma pessoa ficar doida com estas coisas!
Quer dizer, compra-se um carro com leitor de mp3 para se poder andar com um cd com vários álbuns e depois querem que andemos com os “comprovativos” no carro? Se o objectivo é não andar com não sei quantos cds atrás, como é que querem que se faça? Temos de trazer facturas a dizer que comprámos o cd de fulano, o cd de cicrano e etc? Tanto quanto sei não se vendem cds de mp3…
Já não basta comprar carros potentes e não poder andar a mais de 120kms/h, agora compramos leitores de mp3 e não podemos andar com cds gravados…
Eu acho que já se começa a ir com sede demais ao pote, tudo serve para atacar o bolso dos condutores!
Olé caça à multa!
FOI PROFUNDO!
2 comentários:
De facto não faz sentido. Não há hipótese de provar que temos os originais em casa a não ser que vão lá ver e isso é impossível, resta aapresentação no posto mas também não prova nada porque poderiamos adquirir à postariori ou pedir emprestados os albuns.
Outra que não lembra ao diabo é andar com os originais e as copias no carro (DAAAAHHHHH)...
Porra, isto vem na linha do que tem sido feito por este (des)governo de chulos, o que lhes interessa é sacar dinheiro sem olhar a meios... mas sempre aos mesmos!
O problema é se as cópias tiverem sido feitas de LP's de vinil, andar com aquilo às costas não daria jeito nenhum...
Quanto ao comprar carros potentes e só poder andar a 120 km/h, aí o problema já é teu. Podes sempre vender o bólide mais potente e adquirir uma Diane de 1979 em 3ª mão, e já não tens problemas desses.
E cuidado com a roupa contrafeita. Se a GNR faz uma operação STOP e descobre que compraste essas calças de ganga nos ciganos, voltas para casa com a piroca à mostra. O que, no teu caso, é sempre chato.
Enviar um comentário