quarta-feira, setembro 06, 2006

Olueis uótx gud muvs

Na noite passada, o meu descanso no sofá foi agitado por uma revelação brutal!
Aliás...duas.
Primeiro, o voz off da SIC informa-me que vão dar um episódio especial das "Donas de Casa Desesperadas".
Quando ouvi pela primeira vez o nome da série ainda se acendeu uma pequenina luz de esperança, mas depois descobri que não era nenhuma série hard ou soft core em que os maridos limpavam os seus floretes do prazer aos cortinados de veludo após a esgrima do amor, provocando ataques de pânico às respectivas esposas.
Episódio aqui, episódio acoli, fui percebendo a história. Não que seja difícil de perceber, o argumento não é envolvente ou difícil de captar, salvam-se as aparições da ex-mulher mais sexy do mundo Teri Hatcher (sim, essa que já andou a comer o Super Homem numa outra série de TV) e a actualmente deliciosa Eva Longoria.
O episódio especial era, nada mais, nada menos, que um apanhado da história até então. Um resumo...tanto alarido para um sumário da treta. Desiludiu-se quem se esforçou para ficar acordado, resignou-se quem, como eu, estava sem sono.
Depois, algo muito mais estimulante!
O voz off, mais uma vez, anuncio que a SIC iria passar um filme, do qual não me recordo o nome, com a participação de um actor do qual nunca ouvi falar!
Resumindo, se ele tem dito que iria passar o filme "Pãozinho Quente", com a participação do "Chouriço às Rodelas" eu ficaria bem mais interessado em esperar pela hora da sua exibição.
Assim sendo, desliguei a televisão e fui esperar que o sono chegasse...

FOI PROFUNDO!

1 comentário:

Anónimo disse...

põe-te a falar mal da sic põe-te!! Olha que se o patrão sabe ainda te lixa. Com o Pinto Balsemão não deves brincar... mas podes oferecer um bolo!!

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela