quinta-feira, setembro 28, 2006

Totobola 1 X 2

Mais uma jornada na Champions e eis que os clubes portugueses continuam a fazer descer a cotação dos "tugas" no ranking da UEFA.
Enquanto Porto e Benfica perderam, fora e em casa, respectivamente, o Sporting foi ao sintético de Moscovo conquistar um empate, mais uns euros e um pontinho.
Não vi o jogo do Porto mas, para perder em Inglaterra não deve ter feito uma boa exibição.
Anderson não fez a diferença e o FCP não HENRYqueceu.


O Benfica esperava repetir o resultado do ano passado frente aos "red devils" de Manchester, mas, apesar de não ter jogado mal, não causou perigo e ainda deve a Quim não ter sido goleado pelos eficazes ingleses. Resumindo, o "engenheiro do penta" continua sem pôr a máquina a funcionar.


Já o Sporting passou a primeira parte a ver a bola a fugir no rápido relvado moscovita e sofre um (bom) golo aos 4 minutos de jogo. Sem impôr o seu futebol, os leõzinhos foram conseguindo conquistar mais tempo de posse de bola (a meio do primeiro tempo estava com 71% para os russos, no final do jogo estava 51% para o Sporting) e acabaram por empatar numa boa jogada em que, depois de uma triangulação entre os "putos" Nani e Djaló, Nani furou a defesa do Spartak e passou pelo guarda-redes polaco e marcou o 1-1.


Resumindo, dos 9 pontos possíveis para as equipas lusas, apenas o Sporting (aquele do grupo mais díficil, aquele que não ia conseguir fazer um único ponto e já leva 4, depois da vitória frente ao poderoso Inter de Milão) conquistou um pontito.
Espera-se melhor sorte na próxima jornada.
Um conselho...olhem para a equipa dos miúdos e do treinador que ainda não é treinador e tentem fazer parecido.

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela