Enquanto Porto e Benfica perderam, fora e em casa, respectivamente, o Sporting foi ao sintético de Moscovo conquistar um empate, mais uns euros e um pontinho.
Não vi o jogo do Porto mas, para perder em Inglaterra não deve ter feito uma boa exibição.
Anderson não fez a diferença e o FCP não HENRYqueceu.
O Benfica esperava repetir o resultado do ano passado frente aos "red devils" de Manchester, mas, apesar de não ter jogado mal, não causou perigo e ainda deve a Quim não ter sido goleado pelos eficazes ingleses. Resumindo, o "engenheiro do penta" continua sem pôr a máquina a funcionar.
Já o Sporting passou a primeira parte a ver a bola a fugir no rápido relvado moscovita e sofre um (bom) golo aos 4 minutos de jogo. Sem impôr o seu futebol, os leõzinhos foram conseguindo conquistar mais tempo de posse de bola (a meio do primeiro tempo estava com 71% para os russos, no final do jogo estava 51% para o Sporting) e acabaram por empatar numa boa jogada em que, depois de uma triangulação entre os "putos" Nani e Djaló, Nani furou a defesa do Spartak e passou pelo guarda-redes polaco e marcou o 1-1.
Resumindo, dos 9 pontos possíveis para as equipas lusas, apenas o Sporting (aquele do grupo mais díficil, aquele que não ia conseguir fazer um único ponto e já leva 4, depois da vitória frente ao poderoso Inter de Milão) conquistou um pontito.
Espera-se melhor sorte na próxima jornada.
Um conselho...olhem para a equipa dos miúdos e do treinador que ainda não é treinador e tentem fazer parecido.
FOI PROFUNDO!
Sem comentários:
Enviar um comentário