segunda-feira, setembro 04, 2006

Fumar mata! Viver também...

Hoje lembrei-me que ainda não vi os novos maços de tabaco com imagens "desencorajadoras", algo que tinha ficado em jeito de promessa há uns tempinhos atrás.
Encontrei alguns avisos que podem ajudar nesta luta de quem quer deixar de fumar e de quem quer que os outros deixem de fumar.

Os dois que se seguem apelam ao amor pelos animaizinhos.



Tenho sérias dúvidas quanto à eficácia deste. Quantos de nós não gostariam de ver as baratas a morrer...Já este tem um certo potencial. Quem não gosta de gatinhos? (para além de mim, que dispenso a convivência com tais felinos de trazer por casa)

Julgo que o que se segue é bastante apelativo e pode ser muito convincente!
(Foi uma daquelas belas ideias que me dão de quando em vez...)



Em jeito de conclusão gostaria de lembrar que nem todos os fumadores podem ficar com cancro pulmunar, mas, por seu lado, todas as pessoas que comem pão morrem...

FOI PROFUNDO!

2 comentários:

Pati disse...

Bem...esta sempre foi melhor do que a piaducha hortícula...:P

Anónimo disse...

So digo isto: graças a Deus que não fumo! Ao menos, escapo de ficar bicha...

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela