terça-feira, setembro 19, 2006

Há coisas iRONNYcas...


Depois do polémico jogo deste fim de semana, em que o Paços de Ferreira foi a Alvalade ganhar com um golo graças a uma bola empurrada para dentro da baliza do Sporting pela mão de Ronny, um perito em fazer móveis manualmente, eis que surgem alguns factos/boatos que despertaram a minha mais profunda atenção.
1. Diz-se por aí que João Ferreira, esse excelente árbitro, terá expulso João Alves depois do final do encontro, no túnel de acesso aos balneários, por este, supostamente, lhe ter dito para ver as imagens na televisão e ter comentado que o seu trabalho teria sido uma vergonha. Também corre pelos meandros futebolíticos que o senhor do apito terá pedido a um agente da força policial para identificar o jogador em questão. Até se entende...só não entendo como é que João Ferreira não mandou chamar a SWAT quando Petit lhe cuspiu "és um filho da puta" na cara.


2. Li no site do jornal Record alguns comentários de ir às lágrimas. Então não é que uns senhores, claramente benfiquistas e portistas, indignados com o processo/reclamação movido pela direcção do clube de Alvalade, levantaram duas questões pertinentes:
a) porque é que o Sporting não protestou quando, no jogo contra o Leiria na época transacta, o guarda-redes Ricardo tirou uma bola que se encontrava bem dentro da baliza?
b) porque é que o Sporting não protestou quando não foi assinalada falta na disputa de bola que deu origem ao golo da vitória dos "leões" no terreno do Nacional?

Ora bem...eu também não imagino! Porque é que ninguém apresenta uma queixa quando se erra a nosso favor?

Já agora...em que tipo de madeira será a nova mobília do senhor João Ferreira?

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela