domingo, junho 25, 2006

Vamos nessa, Vanessa?

Gostava de dar, em primeiro lugar, os parabéns a essa grande atleta chamada Vanessa Fernandes, pelo título conquistado no triatlo.
A agora atleta do Benfica tornou-se tricampeã europeia em Autun (França), depois de ter ganho as provas em 2005 em Valência (Espanha) e em 2004 na cidade suiça de Lausana.
Sinceramente, espero que ela aproveite bem o dinheirinho do "prize money" para dar um...toque...diferente na sua aparência.
Eu explico, para quem nunca a viu.
Aliás, não explico.
Vejam e vão compreender.

Agora expliquem-me, mas muito sinceramente, sou o único que consegue ver as semelhanças com a personagem que se segue?

FOI PROFUNDO!

2 comentários:

Ana disse...

Coitadinha... És mesmo mauzinho... Quando era pequenina as pessoas perseguiam-na com foices, tochas, espingardas... Foi assim que ela aprendeu a correr tão bem, a nadar tão depressa e a andar de bicicleta. Não deve ser fácil ser-se uma aberração.

Anónimo disse...

o Glorioso SLB segue a sua tradição! Depois de jogadores tão belos (não confundir com belos jogadores) como os holandeses Gaston Taument e Pierre van Hooijdonk, ou o "coveiro" Amaral, ou o sueco Martin Pringle, ou mesmo o grego Giourgious Karagounis, a politica de contratações de atletas-modelo (nao que sejam modelos como exemplo) temos a grande Vanessa!

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela