sábado, junho 03, 2006

EmBUSHcada

É incrível como há pessoas que odeiam outras!
Eu sei que muita gente não vai com a minha cara...
Muita gente também não simpatiza nada com o meu feitio e a minha maneira de ser...
Há quem também não aprecie a minha barriga... (mas isso é outra história)...
Só que, por mais que me esforce, há um indivíduo que monopoliza inimizades de uma forma mais..."universal" que eu.

Não sei se será pela sua enorme apetência para fazer figura de urso...

Se será pela sua reconhecida falta de inteligência...

Se será pelas suas ideias especialmente iluminadas...

A verdade é que há um enorme consenso quanto ao destino que gostavam de dar ao senhor.

FOI PROFUNDO! (não foi?)

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela