sexta-feira, junho 09, 2006

Há tipos mais doidos que eu!

Bem, nesta vida há uns tipos bem apanhados do clima.
Não posso dizer nada além do que coloquei a negrito...as fotos também ajudam...
Boa sorte, cuidado com os efeitos secundários.
Eu sou o Tomate Sem Boca, me chamo assim pq não tenho boca! agora eu posso ter muitos amigos, seja meu amigo!Eu sempre fui timido e calado mas acabei me tornando mto culto, pois passei anos lendo mtos livros, mas um dia na minha adolescência eu comecei a ter sintomas estranhos, dores de cabeça, futuramente iria compreender que eram genes que haviam sido modificados. Graças à alguns informantes da antiga união soviética descobri que meu passado era mais sombrio do que imaginava.Descobri que fui fruto de pesquisas de alteração de DNA na década de 30 pelo exército alemão desde então alguns pesadelos que tenho freqüentemente que eu não sabia oq significavam começaram a fazer sentido. Por causa de constantes lutas interiores de moral e ética resolvi me isolar da humanidade em meu laboratório desistindo de buscar vingança dos meus agressores, pois muito tempo passou e eles eram apenas marionetes da máquina Nazista, sem falar que por causa desses experimentos obtive minha monstruosa inteligência.Desde então busco dedicar toda a inteligência que eu recebi para o bem e segurança da humanidade. Desenvolvi alguns produtos amplamente consumidos pelos seres humanos, dentre os quais se destacam aquele adesivinho para abrir o vidro de requeijão e o processo de transformar couro de porco velho em chiclete com sabor de fruta, e por causa do Registro de patentes e as leis de direitos autorais fiquei milhonário e pude construir meu laboratório secreto numa fenda entre placas tectônicas em meio ao oceâno pacífico.Estudo cálculo avançado, equações diferenciais não lineares de isoprobilidade interdimensional para aceleradores inter-pósitrons de mudança de estado massa-energia para fusões de quarks-bottom em persianas e portas de geladeira.Aprendi a arte do 剣の -トマト - 未加工 - 終わり com um antigo mestre oriental, nunca descobri se ele era de hong kong, japão, korea ou tibet, só sei que o encontrei jogado no chão na saída da Ceasa, numa época em q eu costumava viajar escondido em caminhões de hortifrutigranjeiros. Ele me ensinou oq sabia e desapareceu em poucos dias. Me dedico aos seus ensinamentos sobre 剣の -トマト - 未加工 - 終わり em parte do meu tempo.Mas oq eu gosto mesmo é de praticar tiro ao alvo em cebolas roxas.

"Armado e perigoso"

"Dinheiro pra noitada"

"A tocar blues"

" De chapéu"

FOI PROFUNDO!

3 comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela