sábado, junho 03, 2006

O Verão faz bem à saúde

Sempre gostei desta altura do ano.
Adoro o sol, adoro praia, adoro o período que está a chegar, as férias e adoro as roupas reduzidinhas que a população do sexo feminino é obrigada a usar durante este período, quer na rua, quer na praia.
O melhor mesmo foi ter lido, há pouco tempo, algo que me fez rejubilar de felicidade!
Segundo um conhecido expert em vários assuntos dos quais eu sou particular fã, eu vou poder viver até aos 200 anos.
Quer dizer...pelo menos foi o que eu pude concluir do que se segue:

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela