
Ora, hoje tive uma surpresa desagradável.
Por favor, prestem atenção ao que se segue:
"Hugo Alcântara e Joeano falham 1ª jornada
SUSPENSOS POR UM JOGO
A Académica é o clube da divisão principal mais penalizado pela Comissão Disciplinar da Liga, com dois jogadores suspensos por um jogo, de acordo com a lista de castigos hoje divulgada. Os brasileiros Hugo Alcântara e Joeano vão falhar o encontro de abertura da I Liga da época 2006/07, na sequência das suspensões por um jogo referentes à época passada, que transitam para a nova temporada. Hélder Barbosa é o único jogador dos designados clubes grandes sob a alçada do órgão disciplinar da liga de clubes, mas o avançado do FC Porto vai cumprir uma partida já ao serviço da Académica, à qual foi emprestado pelo campeão português durante a próxima época."
Eu diria que o Hugo Alcântara e a Académica já sabiam que o jogador não iria jogar pela Briosa no jogo de abertura do campeonato, mas parece que o Record anda a recorrer a videntes, aqueles que vêem mais que nós, comuns mortais.

Não sei, digo eu, mas corre o boato que dá o central brasileiro como tendo sido vendido para o estrangeiro.
Se bem que, não sei até onde será boato, porque no dia 22 de Junho podia ler-se no mesmo site do mesmo jornal:
"Hugo Alcântara vai jogar no Légia
CENTRAL JÁ TRABALHA NA POLÓNIA
Numa operação-relâmpago, a Académica transferiu Hugo Alcântara para o Légia de Varsóvia. O defesa-central agradava a Manuel Machado, mas imperativos financeiros precipitaram o negócio.
Alcântara viajou para a Polónia na terça-feira e ontem já se treinou com a nova equipa, no estágio em Wroncki.
Ao início da tarde, a confirmação no site oficial: o brasileiro acabava de assinar por três épocas, com mais uma de opção. Com mais duas épocas de contrato em Coimbra, o brasileiro foi confrontado com a possibilidade de disputar as competições europeias (o Légia disputa a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões) e não hesitou."
É o que dá...deve ter sido do relâmpago...nem no próprio jornal deram pela saída do Huguito.

Ou então, o Record anda a recorrer ao professor Alexandrino e às suas visões...

FOI PROFUNDO!
Sem comentários:
Enviar um comentário