segunda-feira, junho 26, 2006

Fujam que vem aí o Valentin!


PROCURA-SE!
Algum jogador que tenha estado no encontro entre Holanda e Portugal, dentro de campo, que não tenha visto o cartão amarelo.
Após ter entrado no relvado, Valentin Ivanov, foi atingido por um raio extraterrestre que o obrigou a mostrar compulsivamente o cartão amarelo a quem lhe aparecia pela frente.
(Inclusivamente, eu, estando a muitos kms de distância, fiquei com medo e escondia-me atrás do sofá quando ele metia a mão ao bolso, com medo que ele me quisesse expulsar).
Os sobreviventes devem deslocar-se até ao jogo dos quartos-de-final, frente à Inglaterra, ou devem voltar para a Holanda, onde deverão assistir ao resto dos jogos sentadinhos no conforto do lar.

FOI PROFUNDO

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela