sábado, junho 03, 2006

Andam a ler o meu blog até em Marte!

Enganei-me a mudar o aspecto do meu blog e o contador foi-se...
Tive de procurar um novo.
Este agora tem umas funcionalidades muito engraçadas, até diz o número de visitas, o número de visitas repetidas e mais uma imensidão de mariquices que eu, de certeza, nunca vou sequer utilizar.
Uma, que eu estive a ver ontem, dizia-me qual ou quais os países onde o meu blog tinha sido visto e achei curioso ler Germany ou Netherlands...acho que não sei de ninguém que lá esteja (Acusem-se!).
Mas o melhor mesmo foi o "Unknown"!
Aposto que há marcianos a ler o meu blog!


IUPI!
Tenho um blog universal!

FOI PROFUNDO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu leio o teu blog em França!
Pronto!Nao sou marciana!

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela