sábado, junho 03, 2006

Cervejices


Nenhum país é um país a sério se não tiver cerveja e uma companhia aérea. Ajuda teres uma selecção de futebol ou algumas armas nucleares, mas sem cerveja, nada feito
Frank Zappa
Faz sóbrio aquilo que dizes que farias quando estás bebado. Isso ensina-te a manteres a boca fechada.
Ernest Hemmingway
Lembrem-se sempre que eu retirei mais do álcool do que ele me retirou a mim
Winston Churchill
Homem sábio, aquele que inventou a cerveja
Platão
Foi uma mulher que me levou a beber e eu nunca tive a decência de lhe agradecer
W.C. Fields
Caro senhor, se fosse meu marido, eu envenenaria a sua bebida
Lady Astor para Winston Churchill
Cara senhora, se fosse minha esposa, eu bebia-a!
Winston Churchill para Lady Astor
Caro senhor, o senhor está bebado!
Lady Astor para Winston Churchill
Sim, minha cara senhora. Mas de manhã estarei sóbrio, enquanto a senhora continuará feia.
Winston Churchill para Lady Astor
Se Deus quisesse que bebessemos cerveja, tinha dado estômago ao Homem.
David Daye
O trabalho é a maldição da classe que bebe.
Oscar Wilde
Quando eu li sobre os malefícios da bebida, deixei imediatamente de ler!
Henny Youngman
A cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes
Benjamin Franklin
Sem dúvidas, a maior invenção da História da Humanidade foi a cerveja. É certo que a roda foi uma bela invenção, mas não combina tão bem com pizza.
Dave Barry
O grande problema do mundo é que anda tudo umas cervejas atrasado...
Humphrey Bogart
Porque é que a cerveja americana é servida bem fresca? Para poder ser distinguida da urina
David Moulton
Quem bebe cerveja light não aprecia cerveja, apenas gosta de mijar bastante.
Capital Brewery, Middleton
Dêem-me uma mulher que ame cerveja e eu conquistarei o mundo!
Kaiser Welhelm
Sou capaz de matar toda a gente nesta sala por umas gotas de cerveja!
Homer Simpson
nem todos os químicos são maus. Sem químicos como hidrogénio ou oxigénio, por exemplo, seria impossível ter água, um ingrediente vital para a cerveja!
Dave Barry
Bebo para tornar os outros interessantes
George Jean Nathan
Um homem inteligente é, por vezes, obrigado a ficar bebado para passar tempo com os parvos.
For Whom the Bell Tolls, Ernest Hemmingway
Não estás bebado se és capaz de te deitar no chão sem teres de te segurar
Dean Martin
Tudo bem cérebro, tu não gostas de mim e eu não gosto de ti. Por isso, vamos lá acabar isto para eu voltar a matar-te lentamente com cerveja
Homer Simpson

As coisas que esta gente se lembra!

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela