. a Magna prometia ser quente...não foi, até foi calma e rápida demais
. os anarquistas tentaram incendiar a Magna mas foi um mini incêndio, a minha avô nem aquecia os pés com tão ridículas intervenções, polvilhadas de palavras vazias e um chorrilho de ingnorância e falta de educação. O estudante de Medicina que não soube poupar o pessoal à sua verborreia inflamada e acéfala vai dar um grande médico...ou muda radicalmente ou então não sei.
. muita a gente falou de França e finalmente com algum contexto. Embora não concorde com estabelecer paralelismos entre as realidades, pelo menos houve uma preocupação em explicar os pontos de vista
. algumas moções foram realmente criativas, há que dar os parabéns a quem surgiu com ideias novas, fugindo das greves e invasões
. há que elogiar as intervenções calmas e sensatas do bloquista da burguesia. Os meus parabéns.
. poucas foram as participações que não trouxeram algo realmente importante para a luta. Exceptuando o caramelo do "A" dentro da bolinha (que eu ainda não percebi porque é que ele não ficou a beber e a fumar noutro lugar que não as cantinas, onde mostrou a sua pouca formação cívica e democrática) acho que todos tiveram muito bem na Assembleia Magna.
. A consonância que se verificou nas ideias bases dos discursos, em geral, faz prever que haja uma grande adesão nas actividades propostas nas moções apresentadas...agora é ver como vai ser na hora.
Espero que os homenzinhos das invasões e dos carros incendiados se juntem à luta.
Uma nota final. Enquanto membro da "real banhada", fui ver o que era um "real broche"...aí fica, para quem não souber.
FOI PROFUNDO!
Sem comentários:
Enviar um comentário