sábado, março 04, 2006

Que cavalada!


Há uns aninhos atrás uma capa de jornal chamou a minha atenção. Era o Crime. Dizia algo muito parecido com "Nem as galinhas escaparam" e depois tinha um subtítulo "Depois de entrar na casa e violar a sexagenária foi-se aos animais".
Para já, é um título com alusões claramente ideológicas, uma vez que tenta ligar o violador ao Partido Comunista (todos sabemos que o símbolo do PC é um martelo e uma "foi-se").
Depois, a questão do "que raio é que eu tenho a ver com isso?". Eu gostava de saber era se ele tivesse violado um rato ou uma formiga, isso sim, é uma coisa de interesse, científica até!
Estes tipos no Brasil conseguiram ser ainda piores. Literalmente raptaram uma égua, levaram-na para um cemitério, e "seviciaram" a égua à vez até serem apanhados, um deles, inclusivamente, "de calças na mão".
Estas coisas irritam-me!
Então eu nunca me lembrei de uma ideia estapafurdia destas para dar alguma desculpa ("epá, tou atrasado, vim só com dois amigos violar uma égua ao cemitério e já vou") e estes caramelos além de pensarem nisto ainda concretizaram!

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela