quinta-feira, março 30, 2006

Ai Jesus!


Estou bem tramado! De quando em vez aparece cada email que eu até fico com vontade de cortar os pulsos!
Desta vez foi uma teoria brutal sobre o que nos pode acontecer quando gozamos com Jesus baseando esta tese em acontecimentos passados.
Como eu não sou nada gozão, não vou comentar nenhuma das tretas que aqui vou citar.
Ah...e se eu quinar...já sabem, é porque isto não é tanga!

"Cuidado com o que fala
Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7): "Não vos enganeis. De Deus não sezomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".
Eis aqui alguns homens:
JOHN LENNON:
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana,disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso, eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo(1966)".
Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.

(e...? Jesus Cristo, segundo rezam as crónicas, foi denunciado por um dos seus apóstolos além de ter sido apedrejado e sabe-se lá mais o quê pelos seus supostos crentes enquanto levava às costas uma cruzinha à qual foi pregado)

TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da República. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

(por essas e por outras é que hoje em dia os presidentes não se sentam em tronos...para não lhos tirarem...muito menos antes de tomarem posse. O que deve ser brutal! É como se te roubassem um carro que ainda não era teu!)


BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

(pois...segundo muitas vozes, o Collor era o filho do Diabo...acho que Satanás era gajo para dar mais apoio ao seu filho que a outro caramelo qualquer com nome de comida italiana)


CAZUZA:
Em show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa é pra você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

(deduzo que não seja preciso falar porque o tipo devia estar tão pedrado que já estaria no céu mesmo antes de morrer!)


O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez aseguinte pergunta para o construtor: "O que o Senhor tem a dizer para a imprensa concernente a respeito da segurança do seu navio?". O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser Ele tomba o meu navio". O resultado, foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.

(estes gajo não percebem nada! A repórter era do jornal antecessor daquilo que seria a TVI e foi um iceberg contratado para se meter no caminho do barquito e dar um escândalo enorme para aumentar as vendas)


MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele,um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

(mas estavam à espera do quê? Se o tipo foi lá a casa para, e passo a citar, "pregar a Marilyn", eu só fico espantado de só a terem encontrado morta uma semana depois! Nem Cristo aguentou depois de alguém o pregar! E isso de ter sido o Espírito Santo a mandar la o homem dos pregos pode ser uma tentativa de outro grupo da banca para enganar o público em geral.)

BON SCOTE:
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don't stop me. I'm going down all the way, wow the highway to hell" (Não me impeça? Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

(se eu fosse ao caramelo que escreveu esta treta tinha muito cuidado...com as traduções e com as palavras em inglês que vai inventando. Deve ser o Marcelo Rebelo de Sousa lá do sítio, esse é que se vai lembrando de inventar umas palavrinhas novas sempre que lhe apetece ou lhe convém)


BRASIL/2004
Aconteceu na cidade de Londrina/PR uma cidade de 500 mil habitantes umfatoque chamou a atenção dos bombeiros no início do mês de setembro de 2004.Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens entre eles um menor de idade,com apenas 13 anos de idade. Os rapazes passaram em sua casa e chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo. A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles: "Deus acompanhe vocês..." Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe: "Só se Ele for no porta-malas, porque aqui está lotado..." Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro e numa avenida e bateu de frente em um poste. Os cinco ocupantes do carrovieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local, ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto. Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.

(ah...ah...ah...esta malta anda a ver filmes de terror de 5ª categoria! Então vejamos: se o carro bate de frente é mais que natural que a mala fique intacta...e ninguém leva ovos numa bandeja!!! É que eu leio cada coisa mais estapafúrdia!)

Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como o que há no nome de J E S U S.
Não esqueça disso: Muitos morreram, mas somente um ressuscitou: JESUS!"

Ya! É isso! Então e o pessoal que rezava ou ainda reza quando tem um pelotão de fuzilamento à sua frente e leva chumbo até quinar? Ou aquelas pessoas que saltavam das Twin Towers no 11 de Setembro, quantas delas terão rezado naquele espaço antes dos aviões terem chocado contra os prédios?

FOI PROFUNDO!

1 comentário:

Anónimo disse...

uau filipe, quanta revolta contra deus/jesus/espírito santo! embates entre crentes e ateus não terão fim nunca... acho melhor juntar todo mundo e marcar uma noitada! preferenciamente em um lugar com som beeeemmm alto, para ninguém ouvir o que o outro fala...

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela