terça-feira, março 28, 2006

Porque nem tudo na vida é sério, nem tudo na vida é chato...








Nem tudo na vida deve ser levado muito a peito e este blog acaba por ser um registo dos meus desabafos e é o lugar onde acabo por deixar as minhas opiniões e pensamentos, mais acertados ou mais estúpidos, onde os meus amigos podem ler e comentar e, mais recentemente, e já que a World Wide Web permite que qualquer um em qualquer parte do mundo aceda ao meu blog, outro pessoal com quem nem tenho muito contacto também tem lido o que eu escrevo.
Para mim é bastante bom poder ver os comentários de pessoas que têm pontos de vista completamente díspares do meu, daí que não seja menino de apagar seja o que for que aqui escrevam (até joões 21 e outros que tais).
A liberdade de expressão é uma coisa muito bonita e, se eu gosto que respeitem as minhas parvoíces, só tenho que respeitar as dos outros (e até me convém ter aqui gente a deixar comentários insultuosos, sempre dá para dizer que há quem seja pior que eu).
Resumindo...deixei aqui este belo cartoon para mostrar como é possível soltar uma gargalhada com coisas tão sérias como a gripe das aves.
Aliás...duvido que o pessoal continue a preservar posições sexuais como a do FRANGO assado...ou que volte a meter a PATA na poça e chego mesmo ao ponto de acreditar que o Vitor Baía ou o Ricardo não voltam a dar PERÚS e que os estudantes não vão enfiar a cabeça na areia como a AVESTRUZ e vão lutar. A menos que sejam da FAP!

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela