sábado, março 04, 2006

Eu, à moda de Southpark

Era suposto o boneco ficar parecido comigo. Ate está...parecido comigo quando acordo! O meu cabelo fica uma maravilha deste género depois de uma bela noite de sono.
Supostamente la atrás vê-se o gabinete da informação e da divulgação...só aparecem dois elementos...deve ser o Dinarte e a Carla, que são os que lá passam mais tempo. Depois falta a Zé, a chamar-me comuna ou salsicha, falta o Godinho, a dizer que só vai fazer um bocadinho de sala,
falta o Manel, a entrar de rompante na sala e a dizer "EU MATO-TE!", falta o Pedras, a perguntar pelos flyers, falta o João Pedro, a pedir cartazes a cores, falta o Guterres, a entrar feito doido na sala a dizer "Olha lá! Não fazes cartazes a cores não senhora! Tá tudo doido?", falta o André Oliveira e o João Oliveira, a ir ver o cartaz do Torneio de Sueca e a não acreditarem que vai sair mesmo o que eu lhes mostrei, falta o Fernandito, a pedir desculpa mas tem mesmo de fazer um telefonema, falta a Joana, aka "aquela contra a parede", a dizer "boa tarde xôr Flip Soza" e a esquecer-se do cartaz que onde se lê "Não Fumar" (como se fosse a única eheheh), falta o Edgar, aflito porque não sei o quê vai fechar cedo e tem mesmo de fazer uma coisa no Powerpoint, falta o Joel, que não tem nada a ver com a DG, a dizer que quer um comboio assim e assado (o resultado está à vista), falta a Ba, que eu apelidei de minha parceira sexual, apesar de não ter tido proveito nenhum do título concedido, falta a Catarina, depois de ter ouvido um "já soube da tua noite de ontem...sim senhora!", e a pedir sempre licença para entrar, falta o Barata, esse reles ser que nunca mais requisita uma carrinha para irmos para a noite do Porto, o Carrito, que ficou muito admirado de termos uma foto dele de tanguinha, a Cláudia, que, coitada, tem de levar sempre com os meus comentários e perguntas pouco decentes, o Giroflé, Giradiscos, Giribi, Rafael, que continua à procura do seu gabinete perdido, o Sequeira, el Maestro, sempre atrasado em noites em que o James aparece pelo PInf, o Edward, sempre a falar de política e de bola, o João, para fazer os cartazes para os meninos...
Esperam-se mais visitas do resto do pessoal...

NÃO FOI NADA PROFUNDO!

3 comentários:

bosque disse...

Caro sr. souza :

Venho por este meio opinar em sede de seu blog: a foto esta linda! juro que nao entendo e o porque de estar de lingua de fora... estara relacionado com a cerveja que tem na mao??? nao sei...

FM disse...

Ninguém lê, ninguém comenta. Para que raio insistes no blog? Come antes uma peça de fruta que te faz melhor, meu rapaz.

Anónimo disse...

Definitivamente n bates nada bem dessa carapinha!Lol.Dá-lhe salsicha!
Ass:COMUNA PÁ!

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela