sexta-feira, março 03, 2006

Arre égua!


A minha capacidade de me surpreender nunca pára.
Há dias atrasei-me para chegar à DG e eis que o Vasco de Celas me liga a perguntar onde estava.
A resposta apanhou-me até a mim de surpresa.
"Estou no veterinário. A égua do meu avô tem um problema numa anca e eu tive de a trazer cá".
A risota foi enorme!
Eu fico a pensar em como me fui lembrar de:
1. uma égua. Ninguém na minha família alguma vez teve cavalos ou afins.
2. veterinário. Eu nunca fui ao veterinário, nem com o meu primeiro cão, nem com a minha actual cadela.
3. ir eu acompanhar a suposta égua. Eu não tenho carro, os meus pais estavam de férias e levaram o carro...o meu avô nem mora perto e ele leva os cães de caça ao veterinário lá perto da casa dele...

É nestas alturas que eu me pergunto: "será que eu não devia deixar de snifar pasta dos dentes?"

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela