quinta-feira, novembro 23, 2006

Queres ver que quinei?

Diz a Lusa que eu bati a bota, que fui desta pra melhor...



Óbito:
Funeral do maestro Filipe de Sousa sai 6 feira da Basilica da Estrela
Lisboa, 23 Nov (Lusa)

O corpo do maestro e compositor Filipe de Sousa
ficará em câmara ardente na Basílica da Estrela, em Lisboa, a partir das 17:00
de hoje e o funeral realiza-se sexta feira, disse à Agencia fonte da agência funerária.
Filipe de Sousa, formado em piano, composição e direcção de orquestra,
morreu quarta-feira num hospital de Lisboa com 79 anos.


Uff!
Ainda bem que eu não sei tocar piano!
Ainda bem que eu nasci no ano de 79 e não tenho 79 anos.

FOI PRÓ FUNDO! (com 7 palmos de terra em cima...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Atão nasceste no ano de 79, hein? Não eras de Pompeia, pois não?

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela