quarta-feira, novembro 01, 2006

Premonições...

O treinador do FCP, Jesualdo Ferreira, vem agora dizer que teve uma premonição. Ele já desconfiava que o Anderson não ia terminar o jogo.


Deu-lhe agora para ter premonições.
Se ele fosse menino para adivinhar de certeza que não teria aceite o convite do Boavista e esperava que o Porto despedisse o Co.
No entanto, uma semana antes, o treinador do Benfica, Fernando Santos - que não é professor, é engenheiro - também tinha tido uma premonição e já sabia que o SLB não iria terminar o jogo com 11 em campo.
No caso encarnado, já era de esperar porque acontecem sempre coisas estranhas com as equipas que jogam contra o Porto em vésperas de confronto com os nortenhos. Já vendo bem o que sucedeu com o professor, não se pode dizer que fosse preciso ser bruxo - há um outro professor, o Alexandrino que é bruxo e adivinha... - uma vez que o número 10 do FCP não estaria completamente recuperado da lesão contraída poucas semanas antes.


Mas há mais. Quem não tem premonições é a equipa médica do Porto, que não adivinhou que o Anderson tinha uma fractura e o mandou voltar às 4 linhas.
Eu estou a ter uma premomição neste momento.
Alguém vai continuar a dizer que o departamento médico do Porto é bom e o Katsouranis é mau.
Não sei...é só uma premonição.

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela