E pode dizer-se que perdeu mesmo, já que foi à Alemanha, a casa do ex-campeão Bayern de Munique, jogar como se em Alvalade estivesse.
E, apesar do empate a zero, jogou bem melhor do que em Portugal, remetendo os bávaros ao seu meio-campo, jogando bom futebol. Roy Makay e Cláudio Pizarro, em vários contra-ataques, podiam ter marcado, mas foi o sporting dominou e, inclusivamente, João Moutinho fez uma bola bater na trave da baliza guardada pelo "avô" Kahn.
Benfica e Porto ganharam os seus encontros.
O Benfica vingou o jogo na Escócia com uma boa exibição e um reforço de última hora.
Caldwell, o defesa central ex-Newcastle que já esteve nos planos do Sporting, fez um auto-golo e uma assistência para o golo de Nuno Gomes. No final foi Karyaka que molhou a sopa, entrando mais uma vez alguns minutos e marcando o 3-0 final.
O Porto foi à cidade dos hamburguers mostrar que o jogo no Dragão não tinha sido sorte ou um equívoco e Lucho abriu o marcador com um golaço!
O placar ficou em 3-1 com Bruno Moraes a fazer o gosto ao pé quase ao minuto 90 e a deixar os portistas a pensar que este pode ser o ano da afirmação do avançado brasileiro.
Com dois jogos para o final da fase de grupos da Liga dos Campeões, os portugueses vêem agora a possibilidade dos três clubes nacionais seguirem em frente.
FOI PROFUNDO!
Sem comentários:
Enviar um comentário