domingo, novembro 19, 2006

O senhor Olegário "Rigor" Benquerença

Eu nem sou do Benfica mas há coisas que causam uma certa indignação a qualquer adepto de futebol.
Estava a ver o jogo do Benfica contra o Braga (aquele em que os vermelhos do Norte esmagaram os vermelhos do Sul por três bolas a uma e quase me levava, ao intervalo, a enviar uma mensagem a perguntar ao meu primo se o Benfica ia jogar ontem porque parecia que só dava Braga) quando, quase no final, o Micolli cai, o árbitro não assinala nada e o italiano toca nas costas do árbitro e faz-lhe sinal que tinha sido empurrado.


Algo perfeitamente normal, mas para o senhor Olegário Benquerença foi algo grave e que justificou o cartão amarelo que mostrou de pronto ao "Topo Gigio"encarnado.
Eu acho que o senhor Olegário Benquerença, no fundo, está a canalisar a sua revolta pela falta de gosto na escolha da sua graça de baptismo para dentro do relvado...


FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela