sábado, fevereiro 04, 2006

Mulheres...o mal necessário...


A mulher é um animal estranho, estranhíssimo...
As mulheres dizem que os homens são complicados...mas depois dizem que os homens são básicos...ora...em que é que algo básico pode ser complicado?
As mulheres dizem que querem alguém que as trate bem e que lhes dê carinho e amor e não querem alguém que só pense no aspecto carnal...depois acabam por ficar com o gajo que as trata pior e passam a vida a queixar-se aos amigos e amigas do quanto ele não lhe dá atenção...e comparam com as amigas quem tem o gajo com o "junior" maior ou o que faz mais "truques" na cama!
As mulheres nunca querem ninguém pelo aspecto exterior, é pelo que está lá dentro...e depois passam a vida a suspirar pelo Brad Pitt...e a fazer comentários piores que os dos homens acerca dos "gajos bons".
As mulheres sabem sempre o que querem...só que raramente podem falar sobre isso ou porque não e boa altura, ou porque não têm a certeza se o devem fazer...resumindo...sabem sempre o que querem, só que nunca é a altura certa para o revelarem.
As mulheres, ao contrário dos homens que são inconstantes porque mudam de opinião. evoluem e, por isso, mudam de opinião...
As mulheres nunca reparam em nós...mas depois criticam-te por coisas que fizeste antes de ela reparar em ti e que, por acaso, nunca lhes contaste...mas elas por acaso repararam...mas não se lembravam na altura...assim como a matrícula do carro que conduzias...mas que elas também não tinham reparado e, aliás, nem sabiam que conduzias...
As mulheres são sensíveis como pétalas...a menos que digas algo que elas não gostam...aí parece que só têm espinhos.
As mulheres não suportam homens que sejam casmurros...especialmente se não concordarem com o que elas dizem e, por acaso, não são casmurras, apenas sabem que têm razão, por isso não têm porque dar um passo atrás...
As mulheres queixam-se que os homens conseguem arranjar emprego só por serem homens...as mulheres conseguem arranjar emprego só por terem uma boa mini-saia ou um bom decote!
PIOR!
As mulheres fazem depilação com cera quente, arrancam pêlos das sobrancelhas, fazem liftings, operações plásticas e acumpultura...e não podem fazer sexo anal porque doi!!!
As mulheres bebem mistelas com esperma de peixe e testículo de boi e mais mil compostos de sabor presumivelmente horrível...e depois recusam-se a fazer sexo oral e a engolir no final! Meninas...fiquem sabendo que o sémen contém substâncias que fazem bem à pele, além de ajudarem a evitar o cancro da mama!

FOI PROFUNDO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido vizinho,como disse um dia Carlos Drummond de Andrade:"Os homens distinguem-se pelo que fazem;as mulheres pelo que levam os homens a fazer". Com esta me retiro, sem antes dizer que vou ficar atenta ao seu blog...
A vizinha da palmeira grande á frente da casa lol

ana disse...

gostei bastante... mas como sou mulher não posso admitir assim tão facilmente que o que dizes bate certo!
bjs gds
ana rita

Anónimo disse...

Meu caro flip, o unico problema no meio disto tudo é ke realmente é um facto ke voces não podem viver sem nós. Pois é temos pena, temos muita pena.

Akela contra a parede, lol

Anónimo disse...

Este post tá MEGA! :D

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela