quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Dia de arrumar o quarto


Hoje recebi um ultimato da minha mãe. Vou ter de arrumar o quarto.
Já liguei à protecção civil e aos bombeiros. É o caos!
Comecei a dobrar umas pecitas de roupa há pouco e encontrei o meu bibe da primária. Também já descobri onde pus o CD que tinha ficado de devolver no 8º ano. Por este andar não imagino o que irá dali sair...o cenário é desolador.
Mas nem tudo é mau. Acho que finalmente vou descobrir onde fica a minha cama e vou poder deixar de dormir no sofá da sala!
Quer dizer...tou só a dramatizar, mas nas últimas duas semanas o meu quarto ficou "meio desarrumado" e só a ideia de começar a arrumar já me deixa bastante fatigado!

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela