sábado, fevereiro 18, 2006

Marcel, El grande!





Mais um bonito fim de semana para o Benfica, no qual os vermelhos e brancos conseguiram perder o terceiro jogo nas últimas quatro jornadas, ajudando assim à moralização da equipa quer para o confronto com o Liverpool, quer para o jogo com o FC Porto.
Mas isso nem interessa nada. O que interessa é que se confirmam as minhas previsões. O Marcel é muito mau! Só marcava na Académica e era porque tinha uma equipa inteira a jogar para ele. Sendo assim fica por terra a ilusão de que o Marcel poderia render mais num dos "grandes".
Ó p'ra ele a render! Salvo erro é o 5º jogo do homem que chegou a Portugal para jogar pela Briosa mas já nessa altura vinha a pensar no Benfica...
Quanto às fotos...a primeira, porque The Marcel é parecido com The Matrix, já que o homem só deve ser um ponta de lança a sério numa realidade virtual, a segunda, porque o Marcel, tal como o lobo mau, só come velhinhas (neste jogo com o Guimarães nem o cinquentão Cléber conseguiu comer), a outra, porque ele é um bocado palhaço...a última, um pouco mais ofensiva...é a cara de um ponta de lança...um insulto à classe!

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela