domingo, fevereiro 05, 2006

Eles são bruxos














Não posso deixar escapar esta oportunidade de endereçar os meus mais sinceros parabéns a dois grandes e modestos videntes do futebol português e, porque não, mundial!
Ao senhor Rui Alves, cujo clube luta pelo acesso à Liga dos Campeões, pela magnífica derrota por 1-0 em Alvalade, difícil estádio onde apenas venceram fortíssimas equipas, que, provavelmente, na óptica no presidente do Nacional devem estar a lutar pelo título, como é o caso do Estrela da Amadora.
Ao senhor Luis Filipe Vieira, pela sua humildade, ao assumir-se como candidato ao título, a vencer a Taça e, do alto da sua modéstia, a vencer a Champions League, e ainda por ter conseguido fazer um "bis" este fim de semana, ao repetir a graça de levar mais uma chapa 3-1, desta vez fora de portas e contra a fortíssima equipa do Leiria, apoiada pelos milhares de adeptos que se fizeram deslocar ao sempre repleto estádio leiriense.
Espero que já no próximo encontro, para a Taça de Portugal, os dois magos futurologistas possa esgrimir argumentos em mais um rectângulo de relva polvilhado de pó branco e 22, ou mais até, jogadores de elevada classe...se jogar o Marcel serão apenas 21...e se jogar o Marcel e o Beto serão apenas 20...e se jogar o Marcel, o Beto e o Alcides serão apenas 19...bem, vou parar por aqui.

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela