quinta-feira, março 27, 2008

Ui que isso é tão importantezinho!

Parei em frente à maquina do café, introduzi as moedas e esperei que aparecesse a ordem para retirar o copo.
Enquanto aguardava, espreitei os jornais em cima da mesinha do lado e, maravilha das maravilhas, li algo que me deixou desde logo consternado!
"Jessica Alba foi à padaria comprar bolos", podia ver-se na primeira página, ali a chamar pelo olhar àvido de quem...espera por um expresso tirado numa máquina.


Este é, indubitavelmente, um assunto que merece aparecer na capa de qualquer jornal!
Jessica Alba compra bolos e numa padaria!
É que se fosse numa confeitaria ainda era como o outro...Numa pasterialia ainda vá que não vá...agora numa padaria?? Bem! Loucura! E eu a pensar que nesse tipo de industria/estabelecimento comercial só se dedicavam à produção e venda de produtos da panificação!

Falando a sério (dentro que me é geneticamente possível), no máximo da minha boa vontade ainda admitiria ver publicado num cantinho das fofocas ou curiosidades uma breve mencionando o facto de alguém, famoso ou não, ter ido comprar um bolo a um talho, a um stand de automóveis ou a uma repartição de finanças!

Uma notícia de uma famosa a ir a uma padaria comprar um bolo??
Isso não é digno de ser noticiado. A menos que tenha pago com o corpo. Aí sim, sou completamente a favor de ser noticiado e filmado e colocado posteriormente no Youtube!

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela