sábado, março 01, 2008

Ele há cada maluco...

Jimmy Kimmel é um "caramelo" que eu desconhecia e vi pela primeira vez num tipo de programas chamados Roasts.
Num Roast temos um grupo de comediantes e personalidades famosas que se juntam e brincam e gozam com um alvo famoso que está presente.
O primeiro que vi era o Roast of Pamela Anderson e as piadas variavam entre os fartos seios da canadiana, a generosidade para com o falo do ex-marido Tommy Lee e a "inteligência" da visada. Pelo meio há uma saudável troca de "elogios" entre os oradores.
Kimmel é um dos habituais convidados e isso deve-se ao facto de ser comediante e ter um programa seu (tipo Conan O'Brien), o Jimmy Kimmel Live.
O apresentador tem um tipo de piadinha que usa em todos os programas e que consiste em dizer que gostava muito de ter como convidado Matt Damon mas que, infelizmente, já não dispõe de tempo.
Ora, nada como as imagens para ilustrar o que eu estou a dizer.



Sara Silverman é a namorada de Kimmel e deu-lhe um belo presente:



E como há que dar e receber, Kimmel retribuiu:



Por cá não há nada disto.
É pena, tinha piada.
Por acaso tenho uma teoria sobre isto mas não me quero alongar sobre o "chavascal" que se vive na comunidade artística nacional e, muito menos, sobre as escolhas sexuais dos senhores e senhoras que da mesma fazem parte.


FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela