sexta-feira, março 07, 2008

Biombos para a polícia já!

Os automobilistas que usam a 2ª circular diariamente vão entender facilmente o que eu vou desenvolver nas próximas linhas mas acho que a ideia será bastante bem recebida pelos condutores portugueses de uma forma geral.


Defendo a utilização de biombos pela polícia!


E porquê?

Porque basta haver uma tretazinha qualquer com umas luzes a piscar ou um acidentezinho de nada que temos os trânsito parado ou quase parado na faixa do acidente e nas faixas que seguem em sentido contrário!

É o raio da cusquice tuga que retira toda a força ao pé que devia estar no acelerador e proporciona uma consequente caimbra que faz deslocar o mesmo pé para o travão!

Por isso, acredito que todo e qualquer carro da polícia (e não apenas da brigada de trânsito) devia fazer-se acompanhar de um biombo.

E para que serve o biombo?

Para tapar qualquer hipótese de visão para o acidente que possa atrasar o dia de quem não tem o mínimo interesse em ficar parado no meio de um aglomerado de carros que têm ao volante pessoas que se sentem interessadas por mossas em carros que não o(s) seu(s).

A minha esperança é que não se crie uma nova religião, a daqueles que sentem uma atracção enorme por biombos no meio da estrada!
E isso não me parece nada estranho neste país!

FOI PROFUNDO!

1 comentário:

yoneric2 disse...

Idéia genial a sua. Tem meu apoio, desde que se crie uma multa para quem insistir em dar uma espiadinha por trás do biombo.


Yone (Recife)

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela