domingo, fevereiro 18, 2007

Palhaçada de Ferreira

O Paços de Ferreira x Sporting começou com algumas piadas dos adeptos relembrando o jogo da primeira volta, no qual uma mão de Ronny, agora no Oriente, deu a vitória aos da capital do móvel.






Mesmo sem mãos à mistura o jogo acabou por ter cenas dignas de uma medalha de cortiça.
Num lance perto da área do Sporting, o ex-azadrezado João Paulo sentiu uma mão de Tonel no ombro e atirou-se ao chão contorcendo-se com dores e agarrado à cara, simulando uma cotovelada do central leonino.
Só não entendo como é que o árbitro não mostrou um cartão amarelo.
Ou mostrava o amarelo ao Tonel se considerasse que tinha havido agressão ou, não havendo, mostrava ao João Paulo por simulação!



FOI PROFUNDO!

2 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Este era um teste muito importante que o Sporting tinha pela frente para podermos avaliar se a equipa tinha ou não estofo de campeão e deste ponto de vista, na minha opinião, chumbou. Chumbou porque não soube aproveitar as hipóteses de golo que foi acumulando ao longo do encontro. Chumbou porque na primeira vez que o Paços foi à nossa baliza marcou. Chumbou porque Caneira não matou a jogada como o devia ter feito, no lance do golo, e chumbou porque Paulo Bento errou. O Sporting estava em cima do adversário, estava mais próximo do 2 a 0 do que o Paços de Ferreira do empate e ao tirar Bueno e Yannick, que não estavam a fazer um bom jogo mas que pelo menos lutavam coisa que os seus substitutos não o fizeram, o Sporting decresceu de produção e o Paços encheu o peito de ar e veio para cima à procura do golo o que acabou por acontecer.

Cusco disse...

cala-te e joga :P

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela