terça-feira, fevereiro 27, 2007

Agarrado ao poder

O nosso país está pejado de situações caricatas. Desde o futebol à política, não necessariamente nesta ordem de ideias, todas as semanas há factos e notícias que nos deixam desgostosos com o que se passa em Portugal.
Todos os acontecimentos à volta da Câmara Municipal de Lisboa dão que pensar.
Se há demissões, se há indícios de fraude e comportamentos ilícitos de altos responsáveis do município, se há relatórios que confirmam a existência de compadrios, má gestão e falta de competência, ainda alguém duvida que tudo está mal?
O que faz com que um capitão perca grande parte da sua tripulação e queira continuar a viagem? Será que alguém pensa que o homem vai fazer navegar um paquete apenas usando um par de remos que será apenas ele e só ele a manusear?
A que ponto chega a irresponsabilidade dos nossos políticos?
Larguem as cadeirinhas do poder e façam algo digno por favor!


FOI PROFUNDO!

1 comentário:

Cusco disse...

Sobre esta matéria acho inacreditável como é que pessoas que são arguidas em processos judiciais ou as quais estão ligadas a actos menos "limpos", se mantenham a exercer as suas funções, vejamos os casos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro ou ainda Fátima Felgueiras e Carmona Rodrigues..

O caso de Valentim é curioso, se não estou em erro a lei somente suspendeu uma das ínfimas funções que este senhor, que se diz "não estar agarrado ao poder", exerce.

Valha nos Deus :) Abraço

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela