sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Olha...quinou!

Anna Nicole Smith, a ex-playmate, ex-papa-velhinhos, morreu.



Segundo a Wikipedia:


Anna Nicole Smith, nome artístico de Vickie Lynn Hogan, (Houston, Nascida em 28 de novembro de 1967Hollywood, Flórida, 8 de fevereiro de 2007) foi uma actriz e modelo erótica estadunidense que ganhou popularidade em ensaio da revista Playboy em 1993.
Casou-se aos 26 anos com um bilionário do petróleo, J. Howard Marshall II, que morreu menos de um ano depois do casamento, e com cujo filho travou uma batalha pela herança.
Anna Nicole esteve sempre envolvida em escândalos. O mais recente foi o processo que recebeu de um ex-namorado que reivindicava a paternidade de uma filha da modelo nascida em 2006. Outro filho dela morreu aos 20 anos, também em 2006, três dias depois do nascimento de sua irmã, após ingerir doses letais de metadona e antidepressivos.
Anna Nicole Smith faleceu aos 39 anos depois de ter, aparentemente, desmaiado dentro de um quarto de hotel de uma reserva indígena ao norte de
Miami, na tarde do dia 8 de fevereiro de 2007. As reais circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas pela polícia norte-americana.


Vamos ter saudades dos implantes de silicone gigantes, do seu riso de loira burra e das suas intervenções sempre desprovidas de qualquer inteligência.
Há muito pouco tempo vi-a como convidada num tipo de programas muito "à frente" da Comedy Central chamados Roasts, em que um convidado era "homenageado" segundo o lema "we only roast the ones we love".
Neste caso, foi convidada no "Roast of Pamela Anderson" e foi gozadíssima por ter sido casada com um velhote com os pés para a cova e por andar sempre sob o efeito de "medicação", o que lhe dava um aspecto ainda mais intelectualmente loiro.
Era uma daquelas mulheres que não conseguia equilibrar o seu imenso peito com a sua imensa falta de massa cinzenta.
Ficam as fotos...


FOI PROFUNDO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bela homenagem... ontem à noite ela foi lembrada pelo Larry King! É mais uma demonstração de que ele entrevista tudo o que vier pela frente...

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela