segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Ainda há esperança!

Em primeiro lugar quero deixar aqui uma vénia a quem escreveu o comentário ao post anterior.


Menor de idade, mas com uns 16 aninhos já com sentido crítico apurado e sem medo de dizer o que pensa.

Um forte aplauso para ti, autora do "testamento".


Quero só acrescentar duas notas:
1) eu não sou a favor do aborto. Sou a favor da liberdade de escolha. (disseste ali algo interessante mas só te vou deixar uma ideia: fazer um aborto pode trazer consequências dramáticas para a mulher, não o fazer pode trazer para a mulher e o filho indesejado...é só mesmo algo para pensar sobre isso)
2) o tom do blog é mais sarcástico e irónico que outra coisa. Não pretendo escrever de uma forma 100% séria, o meu objectivo é abordar temas que podem ser umas vezes mais sérios, outros apenas pequenos apontamentos, uma piada aqui, uma graçola ali...


Em séculos já longínquos, o crítica social era feita por meio de caricaturas, só que eu não tenho jeito para o desenho (há quem diga que também não serei grande coisa a escrever...são opiniões).
O propósito deste blog é exactamente esse, observar e apontar desde o mais pequeno detalhe insignificante ao tema mais badalado e polémico da actualidade, mas de uma forma "diferente".

Porquê dizer tudo quando podemos dar que pensar?



E, voltando à escritora do comentário, a única que suscitou uma resposta minha até hoje, foi responsável por um rasgado sorriso de esperança, esperança numa geração que eu julgava estar, na sua generalidade, perdida em "morangadas", mas onde despontam mentes como a desta leitora.



FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela