segunda-feira, maio 29, 2006

Rock in Rio...eu fui

Sexta-Feira...26 de Maio de 2006...4 dias antes da minha 2ª frequência de Direito da Comunicação.
Destino - Cidade do Rock, Lisboa.
1ª paragem - Estádio de Alvalade -Parque de estacionamento - Viagem de autocarro até ao recinto. Ia no autocarro o Ricardo Costa, não o da Selecção, o da SIC.
2ª paragem - Cidade do Rock
Chegado ao recinto, fui procurar a zona VIP.
Entrei, era um mundo de comida e bebida (muiiiiita bebida). Tudo de borla. (Provavelmente deve ter alguma coisa a ver com os 180 euros marcados no bilhete).
Champanhinho...voltinha...estavam a tocar os D'ZRT...uau! O meu sonho de infância.
Acabam e eis que começo a ouvir Ivete...tive de pegar nos pézinhos (e na barriga, que está cada vez mais difícil de transportar) e saí da zona vip para o meio da assistência.
O concerto foi muito bom, adorei, estava um calor imenso e só não achei muita piada ao facto das actuações terem o tempo contado e não poder haver encore.
Segui para a zona VIP de novo.
Estava lá a malta dos Morangos com Açúcar. Bem...meus amigos...só tenho quatro palavras: Joana Duarte, Diana Chaves.
A primeira, eu não dava nada por ela, é simplesmente BRUTAL!
A segunda, é o que todos já sabemos, com três letrinhas apenas se escreve a palavra...BOA!
Seguindo, começa o concerto de Jamiroquai e vejo do lado de fora do vidro o Nuno Eiró. A minha irmã quis ir tirar uma foto com ele e com a Liliana Campos. Foi o começo da desgraça!
O homem é de morrer a rir! Foi meia horinha de conversa com muita gargalhada à mistura, com uma pitadinha de assuntos sérios à mistura.
Entretanto vejo a Joana Cruz, que segundo o Nuno Eiró "é muito tímida", e disse-lhe: "olha, a minha mãe detesta-te, podias tirar uma foto comigo?". E ela tirou.
Mais um bocadinho de conversa e deixei a malta do Extase em paz e fui dar uma voltinha.
Mais morangada...
Mais Sagres Chopp...
Mais vodka limão...
E eis que passo pelo Sá Pinto.
Perguntei-lhe se podia tirar uma foto, ele disse que sim, eu disse que gostava de o ver jogar e que tinha pena que ele não fosse à Selecção. Ele riu-se. Eu acrescentei: "é que não há ninguém que mande um murro no Scolari!"
Ele sorriu e os amigos disseram para não brincar com isso. Piada para cá, piada para lá e o Sá Pinto vira-se para mim e diz "opá, já não me ria assim há muito tempo", e, acrescenta aos amigos "este gajo parece aqueles do Gato Fedorento". Parti do princípio que fosse um elogio.
Entretanto a minha irmã quis tirar foto com a malta dos Morangos, eu dei mais uma voltinha, comi qualquer coisa, reguei o que comi e fez-se hora de sair dali e ir dormir.
Azar dos azares, encontro o Sá Pinto e os amigos.
Foi mais galhofa, mais risota pegada e foi uma noite que fica para a História.
Se arranjar convite para o próximo fim de semana, só digo uma coisa:
EU VOU!

FOI PROFUNDO!

3 comentários:

Anónimo disse...

há gente muito porca por esse mundo fora. Vai ao Rock in rio à pala e depois vem para aqui fazer inveja ao pessoal.. Até te digo, não tenho inveja!
E, se esse tal de Sá Pinto me conhecesse, ia saber o que era uma pessoa verdadeiramente engraçada.

Unknown disse...

Uma foto com a diana chaves é k tá quieto... Mas com o nuno eiró foi logo!

Unknown disse...

Uma foto com a diana chaves tá quieto... mas com o nuno eiró foi logo!

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela