quinta-feira, maio 04, 2006

E venha a Queima das Fitas!

É hoje!
Começa a Queima 2006!
Depois dos jantares de curso e de muitos confraternizarem com o INEM, com retretes, paredes ou com os próprios sapatos, começa a Serenata.
Um momento lindo e único, o último para alguns - como é o meu caso - onde um magote de gente se junta nas apertadas ruas contíguas à Sé Velha de Coimbra para ouvir cantar o Fado de Coimbra...
Ai o Fado de Coimbra...
"Coimbra tem mais encanto...Na hora da despedida"...
E daqui a nada acabo o meu curso e despeço-me da Universidade de Coimbra...
Esta é a minha última Queima das Fitas enquanto estudante...
É bom sinal.
É triste...
É um misto de sensações.

Vamos ver qual vai bater mais forte.
Para já fica o sentimento de nostalgia.

FOI PROFUNDO!

Sem comentários:

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela