terça-feira, agosto 22, 2006

KISS (my ass)

Ontem fui à Kiss, essa mítica distoteca algarvia, antro de engates interculturais, lugar pouco arejado e cheio de fumo.
Esta é uma experiência que repito anualmente, normalmente na companhia do meu amigo Farras e acabamos sempre por passar a noite a rir com as figurinhas tristes a que a classe masculina se presta.
E porquê este post?
Porque ontem relembrei os tempos em que ia com as minhas tias-avós às festas do Bodo, em Pombal, e estavam os vendedores de lençóis e cobertores, no alto das suas camionetas, com o microfone gritando "não são duas de mil, nem uma de mil, é uma de quinhentos!"...
Pois o dono da Kiss, Wild N' Cº e do Liberto´s tem sempre a bela ideia de pegar no microfone e ir para o lado do Dj e põe-se a falar a falar e não deixa ninguém estar a curtir a música sossegado.
Sinceramente não entendo:
Se o Ray Charles era cego e nunca chateou ninguém e todos gostavam dele, porque é que o dono da Kiss não é mudo?

FOI PROFUNDO!

1 comentário:

Pati disse...

Amigo, será que me poderias dizer onde se situa exactamente a Kiss? estou farta de procurar...obrigada

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela