terça-feira, agosto 22, 2006

14 milhões de malucos...


O Benfica defrontou esta noite o Áustria de Viena e qualificou-se para a Liga dos Campeões.
O jogo não teve nada de especial, eram duas equipas medianas, uma mais mediana que a outra, obviamente, mas teve alguns aspectos interessantes.
1. Apesar do jogo ser contra uma equipa fraquinha, os adeptos benfiquistas compareceram em grande número, mais de 58 mil no estádio.
2. Rui Costa marca golo e corre como um menino a festejar. Assim dá gosto ver um jogador a celebrar. É bom relembrar o que é amor à camisola. Já estou farto de ver beijos em camisolas e símbolos que não dizem nada a quem os beija.
3. É sempre bonito ver uma multidão a aplaudir um jogador que nunca fez nada a não ser marcar uns golos ao Sporting e ser comprado pelo Benfica. Depois foram as declarações hilariantes do angolano valer 18 milhões de contos e os meses e meses no estaleiro...
Assim não admira que se convençam que são 14 milhões espalhados pelo mundo...
Com um ego assim acho que devíamos ter um governo de Benfiquistas e, mesmo que não ficássemos na frente da Europa, ficariamos com a impressão que lá estávamos.

FOI PROFUNDO!

2 comentários:

Pati disse...

Deves ser do Sporting....será que acertei?

Pati disse...

Eu sabia que eras da briosa.:) Vi-te muitas vezes no campo a fazer os relatos...no tempo em que havia bilhetes de época para estudantes a preços de estudantes!!O João está bom? :)
http://bolaoposte.blogspot.com/

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela