domingo, dezembro 25, 2005

Geração GLS

Julgo que é importante começar por dizer que GLS significa Gays Lésbicas e Simpatizantes. De momento estou na última categoria, visto que simpatizo bastante com os gostos das lésbicas.
Vivemos numa época em que é "fashion" ser gay. Ser gay deixou de ser mau e passou a ser apreciado. Hoje em dia passou-se de apedrejar o pessoal homossexual para os colocar num pedestal.
É perfeitamente estúpido!
Mas será que não dá para fazer as coisas de uma forma equilibrada? Será que uma pessoa não pode ter bom gosto sendo heterossexual? Será que um gay com bom gosto o perderia se eventualmente gostasse de mulheres?
A televisão anda completamente estúpida e é a principal culpada do que se anda a passar ao promover os bichas todos que por aí andam. Sim, porque os rapazinhos que andam aí a passear os seus gostos sexuais pelo ecrã não são homossexuais, são uns bichonas que até metem dó.
Na minha opinião, gay que é gay porta-se como um hetero. Não anda por aí a exibir a sua sexualidade, gosta que respeitem a sua privacidade...deixou-se de pedir respeito para com as opções sexuais para se servirem dessas opções.
Hoje em dia já ninguém se limita a sair do armário. Irrompe-se do armário com um mortal encarpado e um flip flop e uma cambalhota...à retaguarda,claro!
Quanto a mim vou deixar o S de GLS. Vou assumir-me!
Isso mesmo!
A partir de hoje passarei a ser Lésbico! E sem vergonha!

FOI PROFUNDO!

1 comentário:

Maria disse...

Muito gostam os homens de Lésbicas. Esta porra a continuar assim, precisas é de um GPS com coordenadas especiais de orientação. eh hum!

Dispenso...

Porque tudo o que é dito é dispensável...
Porque tudo o que é escrito é dispensável...

Este é um blog onde se fala a sério e se brinca.
Quem não goste de ironia ou sarcasmo que feche esta página rapidamente!
Aqui ninguém tem razão.
Eu não pretendo estar certo, pretendo observar e pretendo fazê-lo de uma forma atenta e crítica...de uma forma dispensável.

Dispenso...um blog dispensável.

pessoas já dispensaram um tempinho para dar uma espreitadela